Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/09/2022 às 17h11min - Atualizada em 20/09/2022 às 17h11min

Arteris tem vagas de emprego na região de Araraquara

Pessoas interessadas devem se cadastrar para uma das vagas por meio da internet

Arteris
A Arteris ViaPaulista divulgou nesta segunda-feira (19) que ainda está com vagas de emprego abertas no pedágio de Boa Esperança do Sul e outras cidades, inclusive da região de Araraquara. As pessoas interessadas devem se cadastrar e enviar o currículo pela internet. 

Conforme as informações divulgadas pela concessionária de rodovias, as vagas são para operador(a) de pedágio na praça de Boa Esperança do Sul. Vagas para o mesmo cargo estão disponíveis para as cidades de São Carlos, São Simão e Batatais. Em Barra Bonita a empresa busca preencher a oportunidade de técnico(a) de manutenção. 

Já para a cidade de Ribeirão Preto há oportunidades para estigário(a) administrativo(a), inspetor(a) de pavimento, inspetor(a) de tráfego, operador(a) de guincho pesado, operador(a) de service desk, analista de suprimentos, analista de sistemas e analista de controladoria. 

A pessoa interessada em uma vaga na Arteris deve se cadastrar por meio do site da empresa: www.bizut.com.br/paginas/arteris

Diversidade e benefícios

A Arteris ViaPaulista diz que "a empresa prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. Por isso, a companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias". 

Ainda de acordo com a concessionária, "todas as vagas têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário flexível (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90