Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/09/2022 às 17h20min - Atualizada em 20/09/2022 às 17h20min

Karatê de Trabiju conquista medalhas no Campeonato Brasileiro

Campeonato foi realizado em Santa Catarina e atletas ganharam medalhas que contribuíram para o título de campeão geral da competição

O karatê de Trabiju participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Karate JKS, realizado na cidade de Indaial, em Santa Catarina. E mesmo distante de casa os atletas trabijuenses tiveram um ótimo desempenho e conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. 

Durante a competição nacional o karatê de Trabiju conquistou o vice-campeonato no kata equipe com as atletas Isabela Thomazini, Helena Maria e Natália Gomes. 

Nas categorias individuais foram mais nove medalhas conquistadas. A atleta Natália Gomes foi bronze no kata e na luta, assim como o karateca Pedro Rodolfo. Isabela Thomazini conquistou o ouro no kata e prata na luta. O atleta Afonso Morou ganhou ouro na luta em equipe, assim como o professor do projeto de karatê em Trabiju, Donizete Garcia, que ainda conquistou o bronze na luta individual. 

"Agradeço a Prefeitura e a Câmara de Trabiju por nos ajudarem na realização desse sonho de ter nossos jovens trabijuenses em uma competição tão importante do esporte nacional. Todo o investimento no esporte contribui para que nossos jovens consigam realizar proezas que ficam marcadas na história da cidade. Isso sem contar nos ganhos pessoais e culturais que ajudam no amadurecimento saudável e que constroem cidadãos responsáveis e conscientes", destacou o professor do projeto de karatê de Trabiju, Donizete Garcia. 

Com a conquista das medalhas, os karatecas de Trabiju contribuíram diretamente para que a seleção paulista - JKS São Paulo, representando o estado de São Paulo, se tornasse campeã geral da competição.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90