Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/09/2022 às 21h46min - Atualizada em 22/09/2022 às 21h46min

Melhorias em unidades de educação no Monte Alegre estão na fase de paisagismo e acabamento

Investimento é de R$ 1,6 milhão por meio da Secretaria Municipal da Educação

Com a colocação de guias para jardim no entorno do barracão de oficinas nesta quinta-feira (22), as melhorias nas unidades de educação do Assentamento Monte Alegre – Centro de Educação e Recreação (CER) Madre Irmã Maurina e Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) do Campo Professora Maria de Lourdes da Silva Prado - avançam nesta fase de acabamento. Essas unidades estão edificadas, ambas na mesma área, no setor 3 do assentamento, na zona norte de Araraquara.

 

Os serviços internos no barracão com instalações de duas novas salas de aulas com paredes de gesso, tipo drywall, estão na fase final. Antes, foram instaladas telhas, janelas e portas metálicas.

 

Constam na planilha de serviços concluídos a edificação de amplo refeitório, remodelação da cozinha e ampliação da despensa. Essa estrutura atenderá as duas unidades.

 

A substituição dos antigos pisos no CER por peças de porcelanato e a ampliação da cozinha e da despensa são outros itens prontos na planilha da construtora GG de Ribeirão Preto, empresa responsável pela obra.

 

A etapa final das melhorias será a transformação do antigo refeitório da Emef em duas salas de aulas.

 

Vale reforçar que as melhorias no Monte Alegre foram propostas em plenárias do Orçamento Participativo (OP) e o investimento de R$ 1,6 milhão é de recursos da Secretaria Municipal da Educação (QSE). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90