Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/09/2022 às 22h07min - Atualizada em 22/09/2022 às 22h07min

Futsal masculino enfrenta o Juventus, em São Paulo

Em duelo nesta sexta-feira (23), Uniara/Fundesport tenta manter invencibilidade de cinco jogos na Liga Paulista

Há cinco jogos sem perder na Liga Paulista, o futsal masculino da Uniara/Fundesport enfrenta o Juventus nesta sexta-feira (23), às 20h, em São Paulo, pela Liga Paulista.

A expectativa do técnico do time araraquarense, Rene Benacci, é continuar pontuando na competição para permanecer na zona de classificação à outra fase.

"Durante os treinamentos da semana, nossa prioridade foi o sistema ofensivo, buscando melhorar as conclusões em gol, já que a defesa vem funcionando bem", explica Rene.

Ainda segundo o treinador, com exceção do jogo contra o Indaiatuba, vencido por 4 a 0, no último dia 15, em Gavião Peixoto, o ataque não vinha mantendo um bom desempenho nos jogos anteriores, apesar da invencibilidade.

Vale ressaltar que na Liga Paulista, que tem dois grupos (A e B), alguns times da Liga Nacional de Futsal e vai até 19 de outubro, oito de cada grupo se classificam para a outra fase.

Além do Juventus, a Uniara/Fundesport ainda tem pela frente, nesta primeira fase, jogos contra o Santo André e São Bernardo.

O futsal masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90