Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/07/2020 às 07h50min - Atualizada em 05/07/2020 às 10h05min

Bandidos erram feio e levam celulares 'quebrados' do Jaraguá

A ação usada pela quadrilha que roubou uma loja na noite de sábado (4) no Shopping Jaraguá pode não ter saído exatamente como o planejado. Informações a que o portal Araraquara Agora teve acesso mostram que o bando na verdade levou 20 celulares, no entanto, eles estavam quebrados com defeitos de fabricação para serem levados para troca. Além disso, dois Ipad's e três relógios foram roubados. 

Durante o assalto, três homens teriam invadido a loja e anunciado o roubo, utilizando armas e equipamentos que dificultam a identificação, como máscara, boné e chapéu. Ainda segundo o boletim de ocorrência, após a ação os suspeitos fugiram em um ônix de cor vermelha. 

Leia também:

Video mostra ação da quadrilha que roubou loja no Shopping Jaraguá

Festa em área de lazer termina em correria após a chegada da polícia

Unip troca estudantes de período e causa revolta

Lojas em frente fecharam, houve corre-corre e muita gente com medo. “Foi bem em frente onde trabalho, levamos um susto, nunca vi algo igual”, disse uma jovem que trabalha como atendente.

Mesmo com o susto, ninguém ficou ferido durante a ação, que foi gravada por câmeras de segurança do Jaraguá. O caso foi encaminhado para investigação.

https://youtu.be/3scfwrTLfEg

Fala, Jaraguá

O Shopping Jaraguá informa que, na noite de hoje, 04/07, foi alvo de uma invasão de assaltantes que efetuaram um assalto em uma das unidades do empreendimento, sem vítimas.

Todas as medidas de segurança, assim como o acionamento dos órgãos públicos, foram adotadas imediatamente pelo shopping, minimizando os impactos dentro das dependências.

Os assaltantes, contudo, fugiram com a mercadoria.

A Polícia Militar, em conjunto com a equipe de segurança do shopping, analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou buscas em toda a região para que os assaltantes sejam
capturados o mais rápido possível.

O Shopping Jaraguá lamenta eventuais transtornos causados a seus clientes e reforça sua responsabilidade e cuidado com a segurança de todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90