Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/09/2022 às 16h28min - Atualizada em 23/09/2022 às 16h28min

Carreta vai fazer consultas e exames de mamografia gratuitamente em Araraquara

Ação do Hospital de Amor de Barretos em parceria com rede de supermercados acontece na quinta-feira em Araraquara; veja como participar

Divulgação

Uma carreta do Hospital de Amor de Barretos vai promover consultas, exames de mamografia e orientações sobre a prevenção ao câncer de mama de forma gratuita em Araraquara. A ação acontece na cidade na próxima quinta-feira, 29 de setembro, em parceria com a Rede Savegnago de Supermercados. 

A ação será destinada para mulheres com idade entre 40 e 69 anos. A parceria da empresa de supermercados e do Hospital de Amor de Barretos faz parte da campanha Outubro Rosa. As unidades móveis estarão atendendo nas unidades do rede em cinco cidades, entre elas, Araraquara. 

Em Araraquara o atendimento será na loja 30, na Rua Maurício Galli, 555 - Vila Sedenho. "Juntamente com o Hospital de Amor de Barretos reforçamos a importância da campanha Outubro Rosa por meio da conscientização e cuidado às nossas clientes e suas famílias. A prevenção é fundamental e vamos apoiar essa mensagem", frisa o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Para o atendimento realizado na unidade móvel haverá distribuição de senhas após o cadastro no balcão de atendimento das lojas do Savegnago, pois as vagas são limitadas. As interessadas em realizar o exame de mamografia devem estar com os documentos: CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Segundo dados do INCA, até 2022, serão registrados cerca de 66.280 novos casos de câncer de mama no Brasil por ano. O tipo é o primeiro da lista que mais acomete as mulheres, mas também pode aparecer em homens. 

Prevenção e doação

Além de receberem orientações sobre o câncer de mama, os clientes do Savegnago terão a oportunidade de fazer doações à campanha Corrente de Amor, que arrecada fundos em prol do Hospital de Amor, e ainda concorrer a um veículo zero quilômetro.

"Durante o Outubro Rosa intensificamos a campanha de doação Corrente de Amor, reforçando o importante papel que o Hospital de Amor tem na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama e a Rede Savegnago é um grande parceiro desta causa", diz Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

A cada doação de R$ 10 para a instituição, feita diretamente no caixa do Savegnago, o doador recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio: um veículo Jeep Renegade 0Km, que será sorteado no dia 31 de outubro. "Temos um enorme orgulho da nossa parceria, desde 2021, com a campanha Corrente de Amor, em que é possível doar ao Hospital do Amor nos caixas das nossas 56 lojas, espalhadas por 20 cidades do estado de São Paulo. Bem como uma enorme gratidão aos nossos clientes por acolherem essa ação tão importante", conclui Chalim Savegnago.

Dias e locais de atendimento da carreta em Araraquara e nas outras cidades

Dia 27 de setembro: Limeira na loja 40 (Av. Doutor Lauro Correada Silva, 4005 - Resid. Villa do Sol)

Dia 28 de setembro: Rio Claro na loja 36 (Rua 14, 96 -- Consolação)

Dia 29 de setembro: Araraquara na loja 30 (Rua Maurício Galli, 555 - Vila Sedenho)

Dia 18 de outubro: Franca na loja 12 (Av. José da Silva, 3913 - Jd. Maria Rosa)

Dia 19 de outubro: Franca na loja 50 (Av. Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, 1911 - Parque do Castelo)

Dia 25 de outubro: Ribeirão Preto na loja 9 (Rua Javari, 4819 - Antonio Marincek)

Dia 26 de outubro: Ribeirão Preto na loja 28 (Rua Acre, 1400 -- Ipiranga)

Dia 27 de outubro: Ribeirão Preto na loja 20 (Av. Portugal, 2509 - Jd. São Luiz)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90