Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/09/2022 às 18h35min - Atualizada em 23/09/2022 às 18h35min

Vôlei feminino joga neste sábado (24) contra Jundiaí

Em busca da segunda fase da LRV, Fundesport/Araraquara joga às 11h, no Ginásio da Pista, em Araraquara

Jonas Bezerra
A equipe feminina da Fundesport/Araraquara volta a jogar em casa, neste sábado (24), pela LRV – Liga Regional de Voleibol -, contra o Time Jundiaí.

O duelo será disputado a partir das 11h, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara, com entrada gratuita ao público.

O técnico Eduardo Zambone, que espera mais uma vitória em busca da segunda fase da LRV, prevê uma partida difícil, pelas qualidades do adversário.

"Esperamos fazer um bom jogo, vencer e também garantir o segundo lugar na tabela de classificação da Liga. Jundiaí tem uma equipe forte e por isso precisamos manter atenção e foco o tempo todo", ressalta.

Atualmente, a Liga Regional de Voleibol é liderada por Valinhos, com 26 pontos ganhos em nove jogos, e em seguida, no 2º lugar, vem a Fundesport/Araraquara, com 18 pontos em oito jogos.

Na atual temporada, a equipe dirigida por Zambone, campeão dos Jogos Regionais, também disputa a Liga da APV (Associação Pró-Voleibol) e, em outubro, representará a cidade nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião.

O vôlei feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90