Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/09/2022 às 18h48min - Atualizada em 23/09/2022 às 18h48min

Handebol feminino joga em casa pela Liga Nacional

Duelo contra o Cesc Rio de Janeiro, neste sábado (24), às 15h, no Ginásio do Sesi, tem entrada gratuita

Divulgação
O handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara dá sequência à maratona de jogos que tem disputado neste mês de setembro, em três competições.

Após conquistar o título dos Jogos Regionais, no dia 4 deste mês, em Bebedouro, e o da Liga Brasil, nos últimos dias 17 e 18, em Uberaba-MG, a equipe foi a Santos, na terça-feira (20), pela Liga Nacional, e perdeu por 23 a 21.

Por esta mesma competição, volta a jogar neste sábado (24), às 15h, contra o Cesc (Centro Esportivo Suzano Costa) Rio de Janeiro, no Ginásio do Sesi Araraquara, com entrada gratuita ao público.

E na próxima terça-feira, dia 27, a equipe araraquarense vai a São Carlos, para enfrentar o time da casa, às 20h30, no Ginásio Milton Olaio Filho.

De acordo com o técnico Robison dos Santos, a partida na cidade praiana foi meio complicada. "Tivemos uma boa atuação no 1º tempo e até a primeira parte do 2º tempo, mas, infelizmente, sofremos um apagão depois disso e acabamos sofrendo a virada em Santos", analisa.

Ainda segundo Robison, o objetivo agora é tentar fazer o melhor em quadra neste sábado frente ao Cesc Rio, que também é um adversário muito difícil.

"Os jogos contra Rio de Janeiro e São Carlos podem definir nossa classificação para a outra fase da Liga Nacional", acrescenta.

O handebol feminino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90