Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/09/2022 às 18h53min - Atualizada em 23/09/2022 às 18h53min

Campanha de Adoção de Animais acontece neste sábado (24)

Ação será realizada no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, no Parque Infantil, das 9h30 às 13 horas

Neste sábado (24), das 9h30 às 13 horas, será realizada a Campanha de Adoção de Animais no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil. A campanha é realizada pela Prefeitura de Araraquara por meio da Coordenadoria de Bem-Estar Animal da Chefia de Gabinete. Vale salientar que, em caso de chuva, a atividade será cancelada.

A campanha de sábado, que conta com cães e gatos, adultos e filhotes, também tem o objetivo de promover e alertar para a adoção responsável. No momento, aproximadamente 550 animais estão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia. O interessado passará por uma entrevista, onde será advertido de todas as responsabilidades e cuidados com relação ao animal. Os animais são todos saudáveis, castrados, chipados, vacinados ou em processo de vacinação.

O Centro de Adoção Permanente "Cão Gabriel" está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade. Vale destacar que as fotos dos bichinhos podem ser conferidas na página "Bem-estar Animal Araraquara" no Facebook. Para mais informações, é possível agendar horário para conhecê-los através do telefone (16) 3339-4441, das 7h30 às 14h30. Lembrando ainda que há outros animais acolhidos pela Prefeitura no Canil Siciliano, que também podem receber visitas agendadas através do Whatsapp (16) 98877-7604.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90