Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/07/2020 às 11h02min - Atualizada em 05/07/2020 às 12h02min

Veículo usado por bandidos no assalto ao Jaraguá é encontrado queimado

O carro usado no assalto ao Shopping Jaraguá na noite de sábado (4) foi encontrado na manhã deste domingo (5) em uma estrada de terra, sentido a Bueno de Andrada. No entanto, o veículo estava queimado e foi visto por um Guarda Civil Municipal, que andava de bicicleta pelo local. 

Após verificar o automóvel queimado, foi possível perceber que era o mesmo usado na ação pelos bandidos, inclusive, com a placa também no lugar. 

Leia também: 

Bandidos erram feio e levam celulares ‘quebrados’ do Jaraguá

Video mostra ação da quadrilha que roubou loja no Shopping Jaraguá

Festa em área de lazer termina em correria após a chegada da polícia

Unip troca estudantes de período e causa revolta

Foto carro1

Foto carro1

*Com informações do RCI Araraquara

Ação dos assaltantes

Durante o assalto, três homens teriam invadido a loja de eletrônicos e anunciado o roubo, utilizando armas e equipamentos que dificultam a identificação, como máscara, boné e chapéu. Um dos suspeitos teria ficado do lado de fora da loja vigiando. Ainda segundo o boletim de ocorrência, após a ação os suspeitos fugiram em um ônix de cor vermelha. 

Mesmo com o susto das pessoas que estavam pelo local no momento do crime, ninguém ficou ferido. Os suspeitos levaram três relógios, dois ipad's e ainda 20 celulares. No entanto, a ação pode não ter sido a planejada, visto que os telefones estavam com defeitos.

O assalto, inclusive, teve imagens que foram gravadas por câmeras de segurança do Jaraguá. O caso foi encaminhado para investigação.

https://youtu.be/3scfwrTLfEg

Fala, Jaraguá

O Shopping Jaraguá informa que, na noite de hoje, 04/07, foi alvo de uma invasão de assaltantes que efetuaram um assalto em uma das unidades do empreendimento, sem vítimas.

Todas as medidas de segurança, assim como o acionamento dos órgãos públicos, foram adotadas imediatamente pelo shopping, minimizando os impactos dentro das dependências.

Os assaltantes, contudo, fugiram com a mercadoria.

A Polícia Militar, em conjunto com a equipe de segurança do shopping, analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou buscas em toda a região para que os assaltantes sejam
capturados o mais rápido possível.

O Shopping Jaraguá lamenta eventuais transtornos causados a seus clientes e reforça sua responsabilidade e cuidado com a segurança de todos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90