Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/07/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/07/2020 às 13h00min

NOTA DE FALECIMENTO: o adeus a Michelle Luzia Florido

O Grupo SINSEF comunica o falecimento de Michelle Luzia Florido, de 39 anos. Michele era uma mulher alegre, batalhadora, que viveu para fazer sua família feliz e cumpriu sua missão. Michelle deixa pai, sua mãe, seu esposo além de muitos amigos. Deixará muita saudade em nossos corações, mas estará pra sempre na nossa lembrança e nas mais belas orações.
As homenagens acontecem no Memorial São Carlos, em São Carlos, a partir de  13h30. O sepultamento ocorre às 15h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também em São Carlos.

Homenagens online (clique aqui)

Nesse momento, também disponibilizamos um site de homenagens (clique aqui) para quem não puder comparecer enviar mensagens de conforto e carinho para a família. Essas mensagens são entregues posteriormente de uma forma muito singela e que fazem toda a diferença. Elas deixam para sempre registrados aqueles momentos de alegria, as boas e velhas histórias que marcaram a vida de quem tanto nos fez feliz enquanto esteve por aqui. Nós acreditamos que, todos que partem continuam vivendo um pouco em nós e cabe a gente honrar esse privilégio, semeando seus ensinamentos pela eternidade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90