Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/07/2020 às 18h17min - Atualizada em 05/07/2020 às 19h08min

Selmi Dei I, Centro e Iguatemi somam juntos mais de 140 casos da Covid-19

Após a confirmação dos novos 28 registros de coronavírus em Araraquara, uma nova atualização detalhada das notificações dos locais da cidade foi divulgada pela prefeitura de Araraquara no projeto em parceria com o grupo Urbie Maps (Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana), vinculado a Ufscar. Com isso, Selmi Dei I, Centro e Iguatemi são os três bairros que mais tiveram casos desde o início da pandemia e somam juntos 146 pessoas que já contraíram a Covid-19. 

Com a maior quantidade de casos em Araraquara, o Selmi Dei I soma 54 registros da doença. Logo após, a região central está próxima da marca de 50 registros da doença, já que possui 49 notificações. Já o Iguatemi teve até o momento 43 positivações. 

Leia também: 

Veículo usado por bandidos no assalto ao Jaraguá é encontrado queimado

Coronavírus: médicos vão entrar na casa de pessoas monitoradas para consultar

Bandidos erram feio e levam celulares ‘quebrados’ do Jaraguá

Coronavírus: testes em idosos de Araraquara começarão amanhã (6)

Em Araraquara sete bairros já tiveram mais de 30 confirmações. Além dos já mencionados, Vila Xavier (40), Adalberto Roxo (40), Vale do Sol (34) e Parque São Paulo (31) compõem a lista. 

Vale ressaltar que o total de casos no Selmi Dei I não abrange os outros setores. Caso fosse considerar todas as divisões, o total seria de exatamente 80 casos, já que o Selmi Dei V totaliza 13 registros e o Selmi Dei IV, oito. Enquanto isso, até o momento, o setor III possui cinco confirmações. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90