Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/09/2022 às 07h35min - Atualizada em 26/09/2022 às 07h35min

Homem é detido após agredir mulher e sogros; vítima levou soco no rosto

Caso ocorreu em Santa Lúcia. Agressor ainda quebrou móveis e eletrodomésticos

Direto da Redação
Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília

Leia Ainda:
Frente Fria: semana será chuvosa com risco de temporais, diz previsão.




Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira e os sogros em Santa Lúcia. O caso ocorreu na noite de ontem (25), no Bairro Jardim Esperança.

 

A Polícia Militar foi atender a ocorrência e em contato com as vítimas, a companheira, de 26 anos, e os pais dela, o autor saiu da residência após ofender e agredir a vítima, junto com os familiares dela. Ele ainda quebrou móveis e eletrodomésticos da casa. A vítima levou um soco no rosto, atingindo seu olho esquerdo e o ferindo.

 

Os pais da vítima alegaram que tentaram ajudar a filha no momento da agressão, quando também apanharam. A mãe foi empurrada pelo autor e se feriu no braço. Já o pai foi agredido com uma cotovelada no rosto e uma “cadeirada” na costela. Mesmo com as agressões sofridas, a família não precisou de atendimento médico.

 

O agressor foi localizado na casa da tia. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. Ele foi preso em flagrante e estipulada uma fiança de R$ 2 mil que não foi paga. O rapaz foi então encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90