Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/09/2022 às 17h08min - Atualizada em 26/09/2022 às 17h08min

Acesso de ônibus no TCI será exclusivo pela Avenida São Paulo na manhã desta terça (27)

Obra em bueiro vai interromper temporariamente o acesso dos coletivos pela plataforma da Avenida Portugal, mas serviço de transporte coletivo estará sendo prestado normalmente

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana informou que nesta terça-feira (27), a partir das 8 horas até por volta das 12 horas, o acesso dos ônibus do transporte coletivo no Terminal Central de Integração (TCI) será feito somente pela plataforma da Avenida São Paulo.  

De acordo com a Secretaria, no período da manhã, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estará trabalhando na desobstrução de um bueiro na plataforma da Avenida Portugal, havendo a necessidade de interrupção do tráfego de ônibus naquela plataforma.

No entanto, o serviço de transporte coletivo estará sendo prestado normalmente. Funcionários do TCI estarão no local orientando os usuários assim como os Agentes de Trânsito vão permanecer no local orientando motoristas e pedestres. O término do serviço está previsto para as 12 horas.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90