26/09/2022 às 18h00min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h00min

Sub-11 e sub-13 da Ferroviária vencem no Botânico

Equipes de formação superaram o Grêmio São-Carlense pelo Campeonato Paulista

Ferroviária
As equipes de formação da Ferroviária foram a campo no último sábado (24) pelas categorias sub-11 e sub-13 do Campeonato Paulista e levaram a melhor sobre o Grêmio São-Carlense no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

O time sub-11 entrou em campo classificado para a próxima fase e venceu o oponente por 1 a 0, com seu gol marcado por Kauã. Com o resultado, a Locomotiva chegou a 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota) e lidera o Grupo 4 à frente do próprio Grêmio São-Carlense (13 pontos), que vem seguido de Taquaritinga (9), São Carlos (7) e Inter de Bebedouro (5).  

Também classificado, o sub-13 também venceu por 1 a 0, com gol de Davi. O time de Araraquara soma agora 19 pontos (seis vitórias e um empate) e segue invicto na liderança do Grupo 4, à frente de Grêmio São-Carlense (16), Taquaritinga (12), São Carlos (3) e Inter de Bebedouro (3).

Na primeira fase, os clubes jogaram dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os dez melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertençam.

As duas categorias da Locomotiva voltam a campo no dia 9 de outubro para enfrentar a Inter de Bebedouro no Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela rodada de encerramento da primeira fase.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »