Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/09/2022 às 18h03min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h03min

Vôlei masculino ganha em Bebedouro pela Liga da APV

Com a vitória por 3 sets a 1, Fundesport/Voleisol mantém objetivo de terminar em 1º nesta fase da competição

Instagram: @anderfotoesportiva

A equipe masculina da Fundesport/Voleisol ganhou de Bebedouro por 3 sets a 1 – parciais de 23/25, 25/18, 25/20 e 25/16 -, no último sábado (24), em Bebedouro, pela Liga da APV – Associação Pró-Voleibol.

 

O próximo desafio será no dia 8 de outubro, contra Araras, às 18h, em Araraquara, também pela APV. Em seguida, a equipe viaja para São Sebastião, no Litoral Norte, para as disputas dos Jogos Abertos do Interior.

 

O técnico Alexandre Volpe ressalta que a meta nos Jogos Abertos é  ficar entre os quatro melhores, mesmo sabendo das dificuldades jogando contra todos os campeões e vice-campeões das regiões do estado de São Paulo.

Alexandre também destaca o alto nível da partida em Bebedouro, que se sagrou campeão dos Jogos Regionais 2022 na decisão justamente contra Araraquara.

 

"Foi um belo jogo, contra um excelente adversário, que também, como a Fundesport/Voleisol, irá disputar a Super Liga C Nacional nesta temporada", analisa Alexandre.

 

Ainda de acordo com o treinador, sua equipe teve mais tranquilidade, principalmente comparado ao jogo da final. Por isso, conseguiu um desempenho melhor em Bebedouro, após uma semana de treinos para correção de alguns erros do jogo anterior, no sábado, dia 17, quando perdeu em casa para Tupã, por 3 a 2, num outro grande duelo.

 

A meta agora é se preparar bem para enfrentar Araras, no Ginásio Armando Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em busca da vitória e da classificação em 1º lugar nesta primeira fase da APV, que ainda tem o duelo contra São Carlos, antes do encerramento.

 

O vôlei masculino da Fundesport/Voleisol, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais e 4Nutri Health.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90