26/09/2022 às 18h07min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h07min

Judocas da Fundesport disputarão final do Paulista

Vagas foram conquistadas na fase inter-regional do Paulista disputada em Santo Antônio de Posse (SP).

Três atletas da equipe de judô da Fundesport Araraquara conquistaram classificação para a fase final do Campeonato Paulista, na classe sub-18, agendada para os dias 15 e 16 de outubro em Araras.

 

As vagas foram conquistadas no último sábado (24), na fase inter-regional do Paulista disputada em Santo Antônio de Posse (SP).

 

A ligeiro Vitória Camila Pereira venceu o combate final e subiu mais alto no pódio com a medalha de ouro. A medalha de prata da meio-leve Viviane Ariadne Pereira foi fundamental para classificação à final. Terceiro colocado, o meio-médio Guilherme Rezende de Lima também garantiu a vaga em Araras.

 

Para o técnico da Fundesport, Gilson De Vito, os jovens judocas estão motivados e, com certeza, conquistarão bons resultados no fechamento do Paulista.

 

"Neste ano conseguimos uma retomada gradual das competições e agora teremos, praticamente, três semanas de preparação e ajustes para as decisões do Paulista", projeta De Vito.

 

Aulas de judô

 

As inscrições estão abertas para as aulas gratuitas de judô das Escolinhas de Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As atividades são realizadas no Centro de Treinamento de Artes Marciais, que fica no Complexo Esportivo da Fonte Luminosa, com entrada ao lado sul do Gigantão.

 

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 17h30. Mais informações pelos telefones (16) 98812-2750 (WhatsApp) e (16) 99615-2448 (Vivo).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »