Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/09/2022 às 18h16min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h16min

Na Liga Paulista, futsal masculino perde para o Juventus

Na capital, na última sexta-feira (23), Uniara/Fundesport é derrotada por 5 a 3, após cinco jogos sem perder

A equipe de futsal masculino da Uniara/Fundesport foi derrotada por 5 a 3 para o Juventus, na noite da última sexta-feira (23), em São Paulo, pela Liga Paulista.

 

Agora, nestas duas semanas, o time vai treinar e tentar corrigir os erros para jogar no próximo dia 7 de outubro, em Gavião Peixoto, contra o Santo André, considerada uma das melhores equipes de futsal do Brasil.

 

Segundo o técnico Rene Benacci, foi um jogo muito difícil e complexo, em São Paulo, principalmente no primeiro tempo, em que Araraquara jogou abaixo das expectativas e, por isso, saiu perdendo por 3 a 0.

 

"Melhoramos no segundo tempo, chegamos a equilibrar o jogo e fazer dois gols, mas não conseguimos o empate e, no final, perdemos por 5 a 3", explica Rene.

 

Conforme acrescentou o treinador, ao contrário das últimas cinco rodadas, em que a equipe não perdeu nenhum jogo, a defesa araraquarense não esteve bem contra o Juventus.

 

Na Liga Paulista desta temporada, cuja primeira fase vai até 19 de outubro, oito times de cada um dos dois grupos (A e B) se classificam para a outra fase.

 

O futsal masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90