Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/09/2022 às 16h49min - Atualizada em 27/09/2022 às 16h49min

Atletas de Araraquara brilham na Copa do Brasil Kickboxing

Competição é a maior nacional da modalidade e foi disputada em Maringá, no Paraná

Seis atletas de kickboxing da Geração Fight, com apoio da Fundesport, representaram Araraquara na maior competição nacional da modalidade – a Copa do Brasil Kickboxing 2022 – disputada em Maringá, no Paraná, entre os dias 4 e 7 de setembro.

 

O objetivo da Copa é definir os campeões para o 11º Campeonato Panamericano de Kicboxing agendado para o período de 11 a 20 de novembro, em Cascavel (PR).

 

Os campeões Carlos Gabriel, 63 quilos – kicklight, e Ângela Rosa, 60 quilos – k1, conquistaram a classificação ao Panamericano.

 

Adele Cristina, 55 quilos - kicklight, sagrou-se vice-campeã e conquistou a medalha de prata. Outro segundo lugar foi de Douglas, 60 quilos – k1.

 

Também conquistaram pontos importantes para Araraquara os atletas Erivaldo, 63 quilos, e Milton, 67 quilos, ambos no k1.

 

A novidade da Copa foi a introdução no primeiro campeonato universitário, no qual Araraquara participou com Ângela Rosa que obteve o terceiro lugar e a medalha de bronze.

 

Para o técnico Ronildo Soares, o Nildão, o kickboxing é uma modalidade em plena evolução e os atletas estão orgulhosos de representar Araraquara no País.

 

 

"Nossa equipe está unida e com foco nas próximas competições, inclusive o Panamericano, para representar bem a cidade", projeta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90