Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/07/2020 às 11h51min - Atualizada em 06/07/2020 às 11h53min

Homem descumpre medida protetiva e espanca mulher com barra de ferro

As policias Civil e Militar buscam por um homem de 31 anos acusado de agredir a ex-namorada com uma barra de ferro na noite de domingo (05). Com medo de morrer ela pediu abrigo ao Centro de Referência da Mulher e está em uma casa com endereço preservado onde poderá ficar até se sentir segura novamente.

A Justiça já havia expedido uma medida protetiva no dia 4 de junho contra o suspeito, que o impedia, pelo menos no papel, de se aproximar da mulher. Na noite de ontem, no entanto, em um supermercado, ele descumpriu essa determinação.

O agressor disse que estava armado e que atiraria nas pessoas caso ela se recusasse a ir embora para casa com ele. Diante da recusa o homem pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes nas costas da vítima.

Ferida a mulher pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA, mas nem lá teve paz já que o suspeito teria ido até o local para ameaçá-la. Ele foi retirado do local a força. A Polícia Militar chegou logo em seguida, mas não conseguiu prender o acusado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90