Quase mil pessoas estão recuperadas da Covid-19 em Araraquara
Assim como nas outras segundas, Araraquara não confirmou nenhum caso de coronavírus hoje (6), permanecendo com 1.093 registros da doenças desde o início da pandemia. Ainda segundo o boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus, apresentado pela secretária de Saúde, Eliana Honain, a cidade possui 920 pacientes que saíram da quarentena, ou seja, são considerados curados.
Com a nova quantidade de pessoas que se recuperaram, a cidade possui 159 pessoas que permanecem em isolamento. Além disso, 96 amostras aguardam o resultado de exames.
Araraquara tem ainda 44 pacientes internados, sendo 38 em enfermaria ( 13 suspeitos e 25 confirmados) e seis se encontram em UTI (três suspeitos e três confirmados). Do total, 34 são moradores da cidade e dez são de outros municípios.
Até o momento, de acordo com a nova atualização do boletim, 14 óbitos foram registrados na cidade.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


