Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2022 às 07h29min - Atualizada em 28/09/2022 às 07h29min

Dia chuvoso em Araraquara; meteorologia alerta para grande volume de chuva

Confira na previsão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay

Leia Ainda:
Região de Araraquara tem alerta para chuvas com granizo, raios e ventos.
Câmara aprova novas regras para revisão das contas do município.




A quarta-feira (28) será chuvosa durante o dia e à noite em Araraquara. Existe a previsão de chuva forte seguida por raios, vento e até possibilidade de queda de granizo na região. As temperaturas também vão diminuir.

 

Segundo site Climatempo, as nuvens carregadas vão continuar sobre o estado de São Paulo, mesmo após o afastamento desta frente fria.

 

A expectativa é de muita chuva na quarta (28), de forma volumosa e persistente e estas instabilidades persistem”, diz o site.

 

A Defesa Civil do estado chegou a emitir um alerta ontem (27), informando que entre quarta-feira (28) e sábado (1), instabilidades geradas por uma frente fria provocarão condições para chuvas fortes e volumosas, seguidas de raios e ventos.

 

Diante deste cenário, RECOMENDA-SE atenção especial as áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos”, diz.



 

Hoje

 

A mínima desta quarta-feira (28) foi de 18°C. Hoje o dia será chuvoso podendo chegar aos 40 milímetros de chuva. Veja:

 

Os ventos podem alcançar 28 km/h. A umidade relativa deve variar entre 87% e 65%. A máxima prevista é de apenas 23°C. Confira:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90