c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
29/09/2022 às 13h12min - Atualizada em 29/09/2022 às 13h12min

Trabiju entrega chuteiras e bolsas novas para crianças da escolinha de futebol

Crianças que participam do projeto receberam uma bolsa de futebol com brasão do município acompanhada de uma chuteira

A Prefeitura de Trabiju, junto com o Departamento de Esportes, fez a entrega de chuteiras novas e bolsas de futebol infantil para as crianças da escolinha de futebol de Trabiju nesta quinta-feira (29).

"Mais uma ação importante que debatemos juntamente com nossa equipe e vereadores para colocar em prática. Agora as crianças têm um material de qualidade para que possa praticam o esporte que tanto amam e, acima de tudo, ter um momento de lazer, que é tão necessário ", destacou o prefeito Marcelo Fonseca, que fez questão de entregar os materiais para as crianças. 

Segundo uma divulgação feita pela Prefeitura de Trabiju, o município tem se esforçado para apoiar as práticas esportivas. "O projeto da escolinha de futebol, por exemplo, chegou a ficar paralisado por algum tempo, retornou e continua com atividades diárias no município". 

Ao falar da entrega, a Prefeitura de Trabiju também agradeceu os profissionais que atuam no projeto. "A Prefeitura de Trabiju agradece aos profissionais Douglas Gomes e Edson Rocha por todo o comprometimento com o projeto, que faz a diversão dos trabijuenses, contribui para o desenvolvimento esportivo e também auxilia diretamente na formação dos jovens em grandes cidadãos no futuro". 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »