Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2022 às 13h12min - Atualizada em 29/09/2022 às 13h12min

Trabiju entrega chuteiras e bolsas novas para crianças da escolinha de futebol

Crianças que participam do projeto receberam uma bolsa de futebol com brasão do município acompanhada de uma chuteira

A Prefeitura de Trabiju, junto com o Departamento de Esportes, fez a entrega de chuteiras novas e bolsas de futebol infantil para as crianças da escolinha de futebol de Trabiju nesta quinta-feira (29).

"Mais uma ação importante que debatemos juntamente com nossa equipe e vereadores para colocar em prática. Agora as crianças têm um material de qualidade para que possa praticam o esporte que tanto amam e, acima de tudo, ter um momento de lazer, que é tão necessário ", destacou o prefeito Marcelo Fonseca, que fez questão de entregar os materiais para as crianças. 

Segundo uma divulgação feita pela Prefeitura de Trabiju, o município tem se esforçado para apoiar as práticas esportivas. "O projeto da escolinha de futebol, por exemplo, chegou a ficar paralisado por algum tempo, retornou e continua com atividades diárias no município". 

Ao falar da entrega, a Prefeitura de Trabiju também agradeceu os profissionais que atuam no projeto. "A Prefeitura de Trabiju agradece aos profissionais Douglas Gomes e Edson Rocha por todo o comprometimento com o projeto, que faz a diversão dos trabijuenses, contribui para o desenvolvimento esportivo e também auxilia diretamente na formação dos jovens em grandes cidadãos no futuro". 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90