Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2022 às 13h39min - Atualizada em 29/09/2022 às 13h39min

Mulher anuncia venda de celular na internet e toma golpe com notas falsas em Araraquara

Caso foi registrado como estelionato; veja como tudo aconteceu

Foto/Divulgação: Governo Federal
Uma mulher sofreu um golpe com notas falsas ao vender seu aparelho celular pela internet. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, que agora deve ser investigado. 

Segundo as informações do boletim ocorrência, a vítima vendeu o celular para um homem em uma rede social. Um encontro em sua residência foi marcado e o homem pagou o valor em dinheiro, em uma quantia de R$ 1900. 

No entanto, o homem que foi até o encontro para comprar o celular não era o mesmo da rede social, conforme informado pela vítima à Polícia Civil. Após o pagamento do valor, a vítima somente foi descobrir que as notas eram falsas quando foi comprar lanche em um amigo. 

A vítima do caso chegou a entrar em contato com a equipe de jornalismo do portal Araraquara Agora e relatou um mais sobre o acontecido. Segundo ela, as notas eram de cem reais. "Fizemos o teste da caneta nas notas e passou somente na luz de violeta, que acusou que era falsa", contou. 

Imagens de segurança chegaram a registrar o homem que teria feito a negociação, que chegou em um carro de cor cinza, de acordo com o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como estelionato. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90