30/09/2022 às 17h01min - Atualizada em 30/09/2022 às 17h01min

Sesi Araraquara conquista sexta vitória em seis jogos do Paulista

Meninas do basquete superaram o Santo André na casa do adversário

Em jogo realizado nesta quinta-feira (29) no Ginásio Luisa Elena, em Santo André, o Sesi Araraquara manteve sua invencibilidade no Campeonato Paulista de Basquete Feminino ao bater o Santo André por 65 a 63.

O Santo André iniciou a partida com mais eficiência no setor ofensivo e abriu vantagem no primeiro quarto. No período seguinte, as donas da casa se mantiveram à frente e foram para o intervalo com a vitória parcial de 40 a 35. O time do ABC se manteve à frente no terceiro quarto e tudo caminhava para a primeira derrota araraquarense na competição, quando o time do técnico João Camargo reagiu a dois minutos do fim da partida para virar o placar e conquistar a vitória.

Vitória Marcelino, do Sesi Araraquara, foi a cestinha da partida com 17 pontos, seguida de Jeanne Morais com 15 pontos. Pelo Santo André, a maior pontuadora foi Jaqueline Silvestre, com 16 pontos. Atual campeão paulista, o Sesi Araraquara é o único invicto da competição estadual e é o líder geral com 12 pontos, enquanto o Santo André é o vice-líder com 10.

O Sesi Araraquara voltará à quadra no dia 15 de outubro, um sábado, às 15h, no Ginásio da Escola Portal, em Sorocaba, onde terá pela frente o Pró-Esporte Sorocaba.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »