Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/09/2022 às 21h43min - Atualizada em 30/09/2022 às 21h43min

Empresa de panificação e confeitaria traz para Araraquara linha completa de produtos para os 2 setores

Com entrega rápida e pontual, empresa é ótima opção para estabelecimentos comerciais e empreendedores individuais

Quando o assunto é produtos para panificação e confeitaria, Araraquara e região ganhou uma nova e grande aliada. A empresa Fortepan São Carlos atende empresas (PJ) e pessoas (PF) que trabalham e utilizam produtos para panificação e confeitaria, atendendo no atacado e varejo, contando com um leque de produtos diversos sendo para a linha de panificação, melhoradores de farinha, óleo emulsificante, antimofo e outros.

 Para confeitaria oferece, corantes, glitters comestíveis, chantillys, mangas, bicos para confeitar, Sprinkles, confeitos, coberturas, recheios, baldes de creme de avelã, doce de leite, brigadeiro, beijinho e itens muito utilizados por churreiros, além de embalagens diversas e muito mais.

A empresa oferece também uma ampla linha de especiarias como, chimichurri, colorau, pimenta do reino, cominho, nozes, páprica, anis estrelado, cúrcuma, bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônia, cebola em flocos, alho granulado e outros. 

Marcas conceituadas dentre elas Mavalério, Master Martini, Galvanotek, Mago,  Triângulo, Áurea, Xamego bom, Pra festa, Delicias de minas estão presente em seu leque de produtos.
Atualmente a empresa atende padarias e confeitarias de Araraquara, São Carlos e região, além de boleiras e confeiteiras. 
 
SERVIÇO
Rua Eugenio Franco de Camargo, 1827. Jardim Brasil – São Carlos

Telefone e WhatsApp (16) 3371-8881

Horário:  2º a 6º feira das 08:00h às 18:00h. Sábados das 08:00h às 12:00h.

Facebook: https://www.facebook.com/fortepansaocarlos/

Instagram: https://www.instagram.com/fortepansaocarlos/


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90