Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/10/2022 às 06h59min - Atualizada em 05/10/2022 às 06h59min

Vítima de homicídio em Américo Brasiliense é enterrada hoje (05)

Aderbal Lima Santana, de 46 anos, foi espancado até a morte; autor foi preso

Direto da Redação
Divulgação/ Grupo Sinsef

Leia Ainda:
Homem morre após ser espancado em Américo Brasiliense.


O corpo de Aderbal Lima Santana, vítima de homicídio, será sepultado nesta quarta-feira (05) no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense.


O corpo será velado a partir das 07h30, no Velório Municipal. O Grupo Sinsef ainda informa que às 10h30 o corpo seguirá em cortejo para o Cemitério.


É possível deixar uma mensagem de apoio e solidariedade a família de Aderbal por meio do SISTEMA MEMORIAM, disponibilizado pelo Grupo Sinsef. CLIQUE AQUI.

 

O Crime

 

Natural de Riachão de Jacuípe, na Bahia, Aderbal morreu após ser espancado, na noite da última segunda-feira (03), no Jardim Nova Américo, em Américo Brasiliense. Ele levou diversos chutes na cabeça e no rosto.


O autor do crime, um pedreiro de 37 anos, que também é natural da Bahia, foi quem espancou violentamente a vítima. Ele teria dormido após o crime e foi localizado dentro casa em que os dois dividiam há cerca de dois meses. O rapaz foi esfaqueado pela vítima. Em seu relato, o autor disse que após o golpe saiu correndo atrás do Aderbaldo e começou a agredi-lo.
 

A vítima caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado. O acusado, após o desmaio da vítima, ainda passou a chutar a sua cabeça. Após a briga, ele deixou o rapaz desmaiado na garagem e foi dormir.

 

Uma testemunha, que trabalhava com Aderbal o encontrou no dia seguinte. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas ele já estava morto. O autor foi preso em flagrante. Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90