Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/10/2022 às 12h42min - Atualizada em 05/10/2022 às 12h42min

Nubank fica fora do ar e usuários relatam problemas

Situação é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Foto: Nubank
O aplicativo do Nubank está fora do ar e o fato chegou até os assuntos do momento no Twitter. Além de falhas em transferências via pix, o aplicativo da empresa tem registrado lentidão de carregamento ao ser acessado. 

Pelo Twitter, milhares de usuários publicam sobre o fato do aplicativo do Nubank estar fora do ar desde a manhã desta quarta-feira (5). Clientes dizem não conseguir realizar transferências e até mesmo acessar outros serviços oferecidos, como a consulta ao saldo ou extrato da conta. Alguns usuários aproveitaram para brincar com a situação. 
 
Em resposta a uma usuária que fez uma publicação no Twitter, a empresa disse estar trabalhando para corrigir o problema. 
  O Portal Araraquara Agora entrou em contato com o Nubank, que salientou que a instabilidade acontece por conta de atualizações de rotina."Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina".
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90