Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/07/2020 às 11h52min - Atualizada em 07/07/2020 às 11h05min

Depois de repercussão, Prefeitura vai tentar identificar organizadores do pancadão

Mesmo com a prefeitura tendo feito uma operação no Alamedas durante o final de semana retrasado por conta da aglomeração, o pancadão voltou a ocorrer neste domingo (5) e tirou a tranquilidade de moradores do bairro. O encontro repercutiu pelas redes sociais após fotos e vídeos serem divulgados, como os que o Araraquara Agora teve acesso, com pipas, vários veículos e pessoas sem máscaras, tudo isso, em meio a uma pandemia causada pelo coronavírus, doença de propagação considerável. 

Depois das imagens nas redes sociais, que tiveram grande discussão, os moradores que convivem com o desrespeito ao longo dos finais de semana tiveram uma resposta por parte da prefeitura de Araraquara. 

Em nota, o órgão ressaltou que o setor de segurança pública e fiscalização colabora com as forças policiais para levantar informações que possam identificar e responsabilizar criminalmente as pessoas que se concentram pelo local, em especial, por conta do tráfico e consumo de drogas e crime contra a saúde pública. 

Além disso, a Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Público informou que no local foram apreendidos cerca de 40 materiais, incluindo, linha cortante e pipa, em ação realizada no domingo (28). 

[gallery ids="10270,10269,10268"]

Confira a nota divulgada pela prefeitura de Araraquara: 

A Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública informa que foi realizada uma operação em conjunto no local, com apoio da Guarda Municipal, dos Agentes de Fiscalização de Trânsito, dos agentes da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar. A operação foi realizada no domingo passado (28), na qual foram apreendidos cerca de 40 materiais incluindo linha cortante e pipa. 

O setor está colaborando com as forças policiais no levantamento de informações para identificação e responsabilização criminal das pessoas que ali se concentram, principalmente no que tange ao tráfico/consumo de drogas e crime contra a saúde pública.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90