Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Colisão

Acidente entre moto e carro deixa entregador ferido em Araraquara

Vítima trabalhava quando houve a colisão; ele foi arremessado por cerca de cinco metros do local do acidente

Flávio Fernades|· atualizado em 06/10/2022 às 06:35· 1 min de leitura
Acidente entre moto e carro deixa entregador ferido em Araraquara

Leia Ainda:
Temporal: Alerta para chuvas fortes na região de Araraquara; veja quando.
Agressor bate em mulher e a tranca em casa com energia cortada.


Um acidente envolvendo uma motocileta e um veículo, deixou um motociclista ferido em Araraquara. A colisão ocorreu por volta das 22h30, desta quarta-feira (05), no Parque Gramado. A vítima era um entregador.


Segundo as primeiras informações, o motociclista descia a Rua João Belchior, quando um veículo VW/Gol, que vinha no sentido contrário, fez a conversão para Avenida Uchoa. O condutor do veículo não viu o motociclista descendo e o atingiu.


Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada cerca de
cinco metros do local do acidente. Viaturas da Policia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram até o local prestar o socorro à vítima que foi encaminhada até a UPA Central com suspeita de fratura no pé. Já o condutor do veículo, não se feriu.

 

Mais 4 fotos

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora