Oportunidade
Raízen anuncia vagas de emprego em Araraquara e Ibaté
Empresa também abriu as inscrições para o programa de formação de futuras lideranças

Segundo a empresa, são 17 oportunidades de trabalho disponíveis para diferentes cargos e áreas de atuação. As pessoas interessadas em se candidatar ou saber mais sobre os detalhes das vagas devem entrar na página da Raízan na plataforma Gupy, que pode ser acessada clicando aqui
As principais oportunidades de emprego são:
- Aprendiz Administrativo
- Auxiliar de Manutenção Mecânica
- Gestor Qualidade Integrada Sênior
- Técnico Líder de Qualidade Integrada
- Eletricista Pleno
- Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho GP
- Engenheiro(a) Segurança Processos
Programa Líderes do Futuro
As candidaturas para participar do programa de formação de lideranças vão até o dia 16 de outubro. As inscrições também são feitas na página da Raízen na plataforma Gupy, ao selecionar a opção "Programa Líderes do Futuro - Agroindústria".
Com processo totalmente on-line, a seleção envolve a realização de testes, dinâmicas e entrevistas com gestores da empresa. Podem se candidatar profissionais com formação entre dezembro de 2020 e março de 2023, nos cursos superiores de agronomia e engenharia (agronômica, agrícola, mecânica, elétrica, mecatrônica, química, de alimentos e de produção). É necessário ter habilidade com Excel, e experiência no setor sucroalcooleiro é considerado um diferencial.
Candidatas e candidatos aprovados e contratados participarão de uma trilha de desenvolvimento ao longo de 18 meses. O treinamento envolve formação técnico-funcional nas áreas agrícola, indústria e de manutenção automotiva, impulsiona competências de liderança, promove o desenvolvimento de projetos e conta com muita aprendizagem prática, com avaliações contínuas. Ao final da formação, profissionais que participaram do programa poderão atuar como gestores de processos em parques de bioenergia da companhia.
"O programa desenvolve profissionais que possam ser parte da liderança da companhia, preparados e engajados com o futuro da energia", explica Camila Zanca, consultora interna de Recursos Humanos da Raízen. "Para isso, investimos cada vez mais em uma cultura forte, voltada ao desenvolvimento sustentável e cultivo de relações produtivas entre pessoas diversas em todas as nossas frentes de atuação", completa.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


