Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/07/2020 às 06h58min - Atualizada em 09/07/2020 às 13h10min

Pequeno Raul ganha apoio da Ferroviária na busca por tratamento de doença rara

Por Rian Fernandes

A campanha "Ame o Raul" ganhou um importante apoio regional, agora, da Ferroviária. O clube de Araraquara lançou uma divulgação nas redes sociais na noite desta terça-feira (7) incentivando os torcedores a ajudarem a pequena criança de Santa Lúcia na busca pelo tratamento necessário para a sua vida. O futebol pode estar em um momento de grande discussão em meio a pandemia, no entanto, o clube ressaltou que "A jogada da vez é ajudar o Raul!". 

O pequeno Raul luta contra uma doença grave, chamada AME (Atrofia Muscular Espinhal). A salvação de Raul é um tratamento com Zolgensma, realizado nos Estados Unidos, e a sua ajuda pode ser essencial na busca pela vitória. 

A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença genética degenerativa que impede o corpo de fazer atividades essenciais, como a própria respiração. A cura é um tratamento com o remédio mais caro do mundo, o Zolgensma, estimado em 2 milhões de dólares, sem contar os custos da viagem. Além disso, um quarto adaptado é necessário para que seja possível cuidar do pequeno Raul. 

Para ajudar a criança, foram disponibilizadas contas para que sejam feitas as doações. Além disso, uma "vakinha" on-line é uma das principais ações, já que nela é possível acompanhar a evolução das doações, contribuir, deixar mensagens de apoio e, inclusive, conhecer um pouco mais sobre a história. Para conferir, acesse o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-raul.

Um Instagram (@ameoraul) também foi criado recentemente para contar a comovente história e já possui mais de 14.500 seguidores. Seja doando ou compartilhando, qualquer ajuda é essencial para que a campanha alcance o maior número possível de pessoas em busca da grande vitória de Raul.

A campanha ainda possui um Facebook (https://www.facebook.com/AmeoRaul/) e um site próprio (http://ameoraul.com.br/)

COMO DOAR

DEPÓSITO BANCO SANTANDER:
Conta Poupança
Nome: Raul Mancini Fidelis
CPF: 579.980.898-30
Agência: 0364
Número da conta: 60010126-9

DEPÓSITO BANCO DO BRASIL:
Conta poupança
Nome: Raul Mancini Fidelis
CPF: 579.980.898-30
Agência: 4562-4
Número da conta: 21.121-4
Variação: 51

PICPAY: https://app.picpay.com/user/ameoraul
VAKINHA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-raul

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90