Mais Chuva?
Nova frente fria se aproxima da região de Araraquara durante a semana; confira na previsão
Chuva deve passar, mas retorna

Araraquara terá uma semana com o retorno do sol, dias abafados e a chegada de uma nova frente fria. Segundo o site Climatempo, o tempo chuvoso dá uma trégua na quarta-feira (12), porém, na quinta-feira (13) uma nova frente fria retorna ao estado com possibilidade de chuva.
“A circulação de ventos dá origem a uma nova frente fria que avança na quinta-feira (13), sobre o estado de São Paulo”, diz.
A segunda-feira (10) será de sol com algumas nuvens em Araraquara. A mínima do dia foi de 20°C. Deve chover rápido entre tarde e noite na cidade, cerca de oito milímetros. Os ventos podem alcançar 19 km/h. A umidade relativa deve variar entre 97% e 42%. A máxima prevista é de apenas 27°C.
A semana
Vale lembrar que a terça-feira (11), será de tempo ainda nublado e com chuva isolada, mas o calor deve voltar em Araraquara. A máxima prevista é de 32°C. Já na quarta-feira (12), feriado, não há mais previsão de chuva e o tempo segue abafado. A máxima em Araraquara será de 33°C.
Na quinta-feira (13), com a chegada da nova frente fria, o tempo muda e a chuva deve retornar, diminuindo ligeiramente as temperaturas. Na sexta-feira (14), as instabilidades persistem no estado. “No interior a chuva se concentra à tarde e as máximas em vários municípios ainda passam dos 30 °C”, segundo site Climatempo.
Veja:
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


