Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/10/2022 às 07h20min - Atualizada em 10/10/2022 às 07h20min

Nova frente fria se aproxima da região de Araraquara durante a semana; confira na previsão

Chuva deve passar, mas retorna

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Também:
Manutenção em bomba pode deixar bairros sem água hoje (10) em Araraquara.




Araraquara terá uma semana com o retorno do sol, dias abafados e a chegada de uma nova frente fria. Segundo o site Climatempo, o tempo chuvoso dá uma trégua na quarta-feira (12), porém, na quinta-feira (13) uma nova frente fria retorna ao estado com possibilidade de chuva.

A circulação de ventos dá origem a uma nova frente fria que avança na quinta-feira (13), sobre o estado de São Paulo”, diz.

 

A segunda-feira (10) será de sol com algumas nuvens em Araraquara. A mínima do dia foi de 20°C. Deve chover rápido entre tarde e noite na cidade, cerca de oito milímetros. Os ventos podem alcançar 19 km/h. A umidade relativa deve variar entre 97% e 42%. A máxima prevista é de apenas 27°C.



A semana


Vale lembrar que a terça-feira (11), será de tempo ainda nublado e com chuva isolada, mas o calor deve voltar em Araraquara. A máxima prevista é de 32°C. Já na quarta-feira (12), feriado, não há mais previsão de chuva e o tempo segue abafado. A máxima em Araraquara será de 33°C.

 

Na quinta-feira (13), com a chegada da nova frente fria, o tempo muda e a chuva deve retornar, diminuindo ligeiramente as temperaturas. Na sexta-feira (14), as instabilidades persistem no estado. “No interior a chuva se concentra à tarde e as máximas em vários municípios ainda passam dos 30 °C”, segundo site Climatempo.

 

Veja:



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90