Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/07/2020 às 10h53min - Atualizada em 08/07/2020 às 10h55min

Selmi Dei terá reparos do Daae por dois dias seguidos

O Selmi Dei terá reparos do Daae por dois dias consecutivos, que começaram na manhã desta quarta-feira (8), por conta de um serviço emergencial no setor 2. Além disso, amanhã o bairro terá um serviço de interligação de redes de água. Em ambas as manutenções existe a previsão de interromper o abastecimento de água. 

De acordo com o Daae o serviço desta manhã é por conta de uma vazamento de rede de água, na rua João Callera, esquina com a José Soares Azevedo, no Jardim Roberto Selmi Dei 2 na rua Antônio Salvador Zen, no Jardim Veneza, na manhã de hoje (08/07), com interrupção total das vias públicas. Para o reparo o abastecimento está interrompido no setor 2, além do Jardim Veneza e arredores e a previsão é de que o trabalho acabe por volta das 13h, dando retorno gradual ao fornecimento de água. 

Já amanhã o período de desabastecimento de água deve ser maior, já que a interligação de redes de água se dá por conta da instalação de uma nova Válvula Redutora de Pressão, do Centro de Produção e Reservação do São Rafael I. De acordo com a empresa, haverá a interrupção no fornecimento de água das 7h às 18h, com possibilidade de baixa pressão e falta d'água em residências sem caixa d'água dos bairros Selmi Dei I, Veneza, Adalberto Roxo I, São Francisco, Indaiá, São Rafael I e II, Santa Luzia, Serra Azul, Campos de Piemonte, Veredas do Campo e arredores.

Ainda de acordo com o Daae, se o serviço desta quinta-feira não for possível realizar por conta de chuva ou algum imprevisto, o reparo será feito no dia seguinte. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90