Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/10/2022 às 13h07min - Atualizada em 10/10/2022 às 13h07min

Igor Guimarães chega a Araraquara com seu show inédito

Show em Araraquara terá sessão única e ingressos limitados

O Auditório do CEAR, recebe no dia 13 de novembro (domingo), a partir das 19 horas o stand up “Benignismo” com o humorista Igor Guimarães.

Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, Igor se destacou logo no início da carreira.

Em 2017 participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones.

Em 2017 lançou a música e clipe "Vem Chegando na Boate" que concorreu à melhor música do ano pela revista Rolling Stone.

Destaque na primeira temporada da série “LOL” da Amazon Prime, com seu humor peculiar, participante que mais fez os outros rirem, sendo conhecido como “Humorista dos humoristas”

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, possui um engajamento disparado em qualquer campanha. Com mais de 10 anos de carreira, agora Igor está com seu show solo "Benignismo” que está esgotando todos os teatros por onde passa.

No solo ele traz seu repertório de piadas, tiradas rápidas e também suas músicas de sucesso, deixando público em êxtase de tanto rir.

Vale frisar que o show será com sessão única e ingressos limitados.

SERVIÇO:

Show: “Benignismo” com o humorista Igor Guimarães 

Local: Auditório CEAR

Dia: 13 de novembro as 19 horas

Ingressos: Meia Entrada R$ 40,00 e Inteira R$ 80,00 

Pontos de Venda:  Tem Presentes e Serviços e https://megabilheteria.com

Classificação 14 anos

Realização: Intercultural Produções

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90