Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Ambulantes no Centro

Rua Nove de Julho terá ambulantes de alimentos nesta terça-feira

Ambulantes sorteados poderão vender milho, doces, cachorro quente e outros itens na véspera de feriado; veja o horário

-|· 1 min de leitura
Rua Nove de Julho terá ambulantes de alimentos nesta terça-feira

A Prefeitura de Araraquara confirmou a Rua Nove de Julho contará com ambulantes de alimentos nesta terça-feira (11), véspera de feriado. Um sorteio foi realizado para definir as pessoas que trabalharão com vendas no local. 

Do total de ambulantes que foram cadastros, 22 foram sorteados e estão liberados para fazer o comércio de alimentos, das 18h às 22h. A liberação acontece juntamente com o horário de funcionamento especial do comércio araraquarense, tendo em vista a chegada do feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, mas também o Dia das Crianças. 

Segundo a prefeitura de Araraquara, entre os itens, ambulantes poderão vender milho, doces, cachorro quente e outros. 

Horário especial do comércio 


Segundo o Sincomercio, o funcionamento das lojas nesta terça-feira (11) será das 9h às 22h. Shoppings e supermercados seguirão os horários habituais de funcionamento.

No feriado da quarta-feira (12), o funcionamento será facultativo, ou seja, as lojas que detém o Certificado de Autorização para o Trabalho nos Feriados poderão abrir das 10h às 16h. Vale lembrar que shoppings e supermercados seguirão os horários de feriado. Veja:

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora