Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/07/2020 às 13h51min - Atualizada em 08/07/2020 às 13h51min

Paulistão volta dia 22 e Ferroviária pega o Ituano fora de casa

O governador de São Paulo João Dória aprovou na tarde desta quarta-feira (08) o pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF) e autorizou a volta do Campeonato Paulista. Os primeiros jogos vão acontecer no dia 22 de julho, também uma quarta-feira.

 “O Centro de Contingência da Covid-19 aprovou em conjunto com a FPF o novo protocolo do Campeonato Paulista. Os jogos devem ocorrer em cidades dentro das regiões da zona amarela da pandemia e sem a presença de torcida”, disse Dória.

As seis rodadas que restam serão realizadas toda quarta e domingo.  A final será realizada no dia 8 de agosto, um sábado. No domingo, dia 9 de agosto, deve acontecer a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ferroviária

A Ferroviária volta a campo no dia 22 de julho para enfrentar o Ituano fora de casa. Na sequência vai enfrentar o Inter de Limeira, em Araraquara.

A Ferroviária é a última colocada do Grupo D, empatada com o Corinthians com 11 pontos. O Guarani é o segundo colocado com 16 pontos e na liderança está o Bragantino com 17 pontos. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90