Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/10/2022 às 07h45min - Atualizada em 13/10/2022 às 07h45min

Homem ameça ex-companheira de morte em Araraquara; acusado foi preso

Segundo o relato da vítima, acusado disse que iria matá-la a facadas e depois colocaria fogo no corpo

Direto da Redação
Ilustração/ Canva

Leia Também:
Homem leva três tiros após briga em baile funk.



Um homem, de 35 anos, foi preso após ameaçar a ex-companheira de morte em Araraquara. Ele ainda descumpriu ordem de medida protetiva de urgência. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (12), em um conjunto de apartamentos, localizado na Vila Biagioni.

 

Segundo o relato da vítima, de 34 anos, o ex-companheiro invadiu o seu apartamento. Do lado de fora da residência, a mulher recebeu mensagens, via whatsApp, com ameaças de morte. A PM foi acionada e em contato com a vítima, a mesma relatou que o acusado estava a esperando no apartamento e quando ela chegasse, iria matá-la com facadas e depois colocaria fogo em seu corpo, de acordo com o B.O.

 

Os policiais foram até o apartamento da vítima, momento em que o autor descia as escadas do prédio. Ao ver os agentes, ele pulou o gradil, caindo sob botijões de gás. Após a queda, ele ainda tentou escapar pulando o muro do condomínio.

 

Ele foi abordado pelos policiais e reclamou de dores no pé. Foi encaminhado para atendimento na UPA Central. O homem foi preso em flagrante e esclareceu que foi no apartamento para apenas buscar roupas.

 

Um boletim de ocorrência de violência doméstica/ ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência foi registrado. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90