Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Tiro

Homem dá entrada em UPA com tiro na perna em Araraquara

Homem seria encaminhado para a Santa Casa após dar entrada na UPA do Valle Verde

-|· 1 min de leitura
Homem dá entrada em UPA com tiro na perna em Araraquara
Um homem de 46 anos procurou atendimento médico na manhã desta quinta-feira (13) com ferimento na perna ocasiano por disparo de arma de fogo. O paciente deu entrada na Upa do Valle Verde, em Araraquara. 

De acordo com informações, o paciente estava com um ferimento na altura da panturrilha. Ainda não se tem detalhes do que exatamente teria acontecido para que o homem fosse baleado. 

Apesar do ferimento, o quadro de saúde da vítima era estável até o momento. Depois de dar entrada na UPA, o paciente seria encaminhado para a Santa Casa de Araraquara. O portal Araraquara Agora acompanha o caso e, em caso de mais informações, a matéria será atualizada. 

 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora