Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2022 às 07h25min - Atualizada em 17/10/2022 às 07h25min

Semana começa abafada e com risco de temporais em Araraquara

Máximas serão de 34°C; confira na previsão do tempo

Direto da Redação

Leia Ainda:
Polícia apreende estojo cheio de drogas e dinheiro em Araraquara; dupla foi presa.
Mulher morre atropelada na porta de casa em Araraquara.


A semana será marcada por altas temperaturas, tempo abafado, previsão de chuva e risco de temporais em grande parte do estado de São Paulo. De acordo com o site Climatempo, a baixa umidade do ar deve ser também preocupante nos próximos dias.
 

Em Araraquara, as temperaturas serão altas nesta segunda-feira (17). A mínima do dia foi de 18°C. O dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de chuva à tarde e à noite, mas serão chuvas isoladas, cerca de sete milímetros.
 

Os ventos podem alcançar hoje (17) 14 km/h. A umidade relativa deve variar entre 74% e 22%. A máxima prevista é de apenas 33°C.

 

A Semana
 

Ainda segundo o site Climatempo, a terça-feira (18), haverá mudança no padrão da circulação de ventos o que deve ocasionar o “aumento nas condições de chuva forte e até temporais pelo estado de São Paulo”, diz o site.


Vale lembrar que na região de Araraquara os dias serão quentes, com condições de chuva. Pode chover até nove milímetros, com muito calor. Máximas de 34°C. Entre quarta-feira (19) e quinta-feira (20), a chuva persiste e o ar permanece abafado.

 

Na quinta-feira (20), o risco de temporais volta aumentar. Há condições de chuva desde cedo na maior parte do estado de São Paulo, essa chuva ao longo do dia, ganha o reforço de uma nova frente fria, que vai contribuir para muita chuva no estado”, ressalta o site Climatempo.

 

Em Araraquara deve chover entre a quinta-feira (20) e a sexta-feira (21), cerca de 35 milímetros. A máxima em queda ligeira com 29°C. Veja:


 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90