Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2022 às 09h42min - Atualizada em 17/10/2022 às 09h42min

Após ameaçar mulher de morte, homem é preso em Araraquara

Rapaz ainda agrediu um policial e danificou viatura da PM

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Polícia apreende estojo cheio de drogas e dinheiro em Araraquara; dupla foi presa.
Caixa começa a pagar hoje (17) abono salarial; veja se tem direito.




Um homem, de 28 anos, foi preso após ameaçar a companheira de morte e desacatar e agredir policiais em Araraquara. Ele ainda danificou a viatura da PM. O caso ocorreu na noite de ontem (16), no Jardim Biagioni.

 

Segundo o relato policial, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência e chegando na residência da mulher, de 29 anos, percebeu que alguns familiares estavam no local. Eles foram embora após a situação ser controlada.

 

Porém, cerca de 50 minutos depois, a Polícia Militar foi solicitada novamente para atender, no mesmo endereço, uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar na casa, o acusado estava escondido atrás de um poste de energia. Ele afirmava que mataria a companheira, segundo o B.O. O rapaz ainda ameaçou os policias de morte e “iria arrancar a cabeça da companheira”.

 

Um dos policiais foi agredido com um chute na barriga. Foi necessário força moderada da PM. Descontrolado, o homem desacatou os agentes e ainda resistiu a prisão. Chutava os policiais e a viatura, danificando o veículo policial. O acusado foi detido. Dentro da viatura, ele seguiu com chutes na janela tentando quebrar o vidro do carro. Foi preso em flagrante.
 

Um boletim de ocorrência violência doméstica/dano/ameaça/desacato/desobediência/ resistência foi registrado. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90