Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2022 às 11h23min - Atualizada em 17/10/2022 às 11h23min

Veja como mandar currículo para as 52 vagas de emprego da CPFL em Araraquara

Empresa tem oportunidades para atendente de telemarketing


A CPFL, por meio da CPFL Atende, está com mais de 50 vagas de emprego em Araraquara para o cargo de atendente de telemarketing. As inscrições para trabalhar na concessionária de energia vão até o dia 15 de novembro. 

No total, a CPFL Atende - call center do Grupo CPFL Energia - tem 82 vagas disponíveis, sendo 52 em Araraquara e outras 30 na cidade de Ourinhos. "Estamos ampliando nossos canais de atendimento e investindo em novas tecnologias para atender cada vez melhor aos nossos clientes e, com essa contratação, esperamos ampliar a diversidade", afirma Rodrigo Ronzella, diretor de recursos humanos da CPFL Energia. 

As vagas são para modalidade presencial com possibilidade para Home Office, desta forma, é preciso residir em uma das duas cidades mencionadas, ter ensino médio completo, habilidade com informática e experiência em atendimento ao público. A CPFL pede ainda que o candidato interessado na oportunidade seja "apaixonado por clientes, além de muita vontade de aprender e fazer parte de uma empresa pertencente de um grupo centenário".


"Incentivamos o crescimento profissional interno e o call center pode ser apenas a porta de entrada para um futuro maior no grupo. O valor compartilhado é um dos principais pilares do nosso Plano de Sustentabilidade e nossa motivação é oferecer o melhor às comunidades, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe", completa Ronzella.

Os selecionados contam com possibilidade de trabalhar em home office (com ajuda de custo) e terão benefícios diferenciados, como a parceria com Gympass para utilização de academias e acesso a aplicativos de bem-estar, programa Nutrir – qualidade de Vida –, plano de saúde, seguro de vida, assistência integral ao colaborador – programa Fale Comigo, Empresa Cidadã com licença maternidade de até 180 dias, Universidade Corporativa e Recrutamento Interno para o plano de carreira. A empresa também oferece parceria com SESC e SESI, ajuda de custo para creche, vale Natal, vale brinquedo e vale material escolar –, participação de lucros e rendimentos, além do vale refeição e transporte.

Interessados devem enviar currículo até 15 de novembro para: [email protected] ou WhatsApp (19) 9 9750-0544, com nome, cidade e vaga.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90