Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/10/2022 às 11h27min - Atualizada em 18/10/2022 às 11h27min

Espaço moderno de negócios da Perplan está quase pronto e promete surpreender Araraquara e região; veja

Espaço está sendo construído em frente à Praça dos Advogados, na Vila Harmonia. ‘Fazer a diferença é nossa marca por onde passamos’

Inspirada pela estrutura e conveniência da Vila Harmonia, a Perplan Urbanização e Empreendimentos vai abrir em breve as portas do seu espaço de negócios em Araraquara. As obras estão em fase final e já chamam atenção de quem passa pelo bairro.
 

Instalado na Avenida Napoleão Selmi Dei, em frente a Praça dos Advogados, o imóvel vai permitir ao visitante uma experiência única na cidade, em um ambiente que promete agregar ainda mais valor à vizinhança.

 

Os clientes serão recebidos em uma moderna loja conceito que vai oferecer requinte e muita inspiração, tanto para os que planejam adquirir um imóvel novo para morar, quanto para os que optarem pela aquisição para investimento.

 

Fazer a diferença é nossa marca por onde passamos. O empreendimento Perplan vai elevar o conceito de alto padrão em Araraquara e nosso decorado precisava acompanhar essa expectativa criada em torno do projeto”, disse Rodrigo Camargo, diretor Comercial e Marketing da Perplan.

 

Os detalhes do espaço ainda não foram totalmente revelados já que a surpresa é uma das apostas da Perplan para encantar os visitantes.

 

A empresa, que revoluciona o mercado por onde passa, vai construir um condomínio com duas torres residenciais na avenida Luiza Helena de Barros, esquina com a Rua Dr. Aldo Lupo, na Vila Harmonia.

 

O empreendimento terá apartamentos de 157 m² e 206 m², com o diferencial de opções de apartamentos com até 2 varandas, que permitem uma vista privilegiada e interação com áreas verdes localizadas no entorno da construção.

 

A região nobre da cidade tem excelentes vias de ligação, proximidade com o Centro de Araraquara e está em constante expansão. O projeto tem como expectativa gerar centenas de empregos diretos e indiretos, recolher impostos, modernizar a paisagem urbana e, consequentemente, tornar a região ainda mais atrativa para investimentos e desenvolvimento.

 

 

Sobre a Perplan

 

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000. Ela é conhecida por apostar em imóveis com alta qualidade e edifícios assinados por escritórios de arquitetura de renome nacional. Em seu histórico há mais de 7mil unidades entregues.

 

Com 33 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista, e mais 2 empreendimentos lançados na cidade de Uberlândia com obras em andamento. Já são 25 projetos concluídos, o que corresponde a mais de 7.000 unidades entregues, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.
 

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 15 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 27 municípios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90