Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/07/2020 às 17h50min - Atualizada em 09/07/2020 às 17h57min

Araraquarenses vão para Brasília participar de manifestação pró-armas

Por Willian Oliveira

De ônibus, de carro e até de avião alguns araraquarenses foram até Brasília nesta quinta-feira (09) participar de um manifestação que defende a liberação do uso de armas pelo brasileiro. Um ônibus também partiu de São Carlos para levar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Um dos participantes de Araraquara foi o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Araraquara (Sinhores), Fernando Pacchiaroti. “Queremos ter a liberdade de podes escolher como proteger nossa família”, resumiu ele.

Para ele, todo cidadão precisar ter o direito de usar uma arma e o processo para a aquisição deve ser mais simplificado. “Não é só uma questão de armas, é questão de liberdade do Brasileiro poder se defender e defender a sua família. É um movimento pacífico, muito bonito. Estamos aqui lutando pelos nossos filhos, pelos nossos netos.”

A Caminhada pela Liberdade, como foi chamado o ato desta quinta foi organizada pelo Instituto Pró-Armas, capitaneado pelo advogado Marcos Pollon. O encontro foi na Esplanada dos Ministério. Eles se concentraram em frente à Catedral e depois caminharam até a Avenida das Bandeiras.

O filho do presidente, deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi até a manifestação e discursou para os presentes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90