Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/10/2022 às 16h35min - Atualizada em 21/10/2022 às 16h35min

Choro das Águas tem MPB, feira do artesanato e oficinas para as crianças

Choro das Águas acontece na Praça do Daae no domingo (23); veja a programação

A Praça do Daae, no próximo domingo (23), recebe a programação do Choro das Águas com a Feira de Artesanato, atividades infantis com a Divertix Eventos, e o show musical "Tudo Novo de Novo: Novos Artistas da MPB", com Iuna Tuane e Cleber Fogaça. A programação gratuita, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com apoio do Daae Araraquara, tem início às 16 horas.

A programação tem início com a Feira de Artesanato, reunindo artesãos da cidade e região, a partir das 16 horas. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais, com ótimas e variadas opções de presentes.

Das 16h30 às 17h30, entra em cena a Divertix Eventos, com Aline Herculano e Wagner do Carmo comandando recreação ao ar livre, com oficinas infantis e atividades de lazer desenvolvidas para crianças de todas as idades.

Nas oficinas serão produzidos brinquedos com materiais recicláveis, afim de realizar atividades manuais que incentivem o desenvolvimento da criatividade e da coordenação motora das crianças.

O show musical "Tudo Novo de Novo: Novos Artistas da MPB", com o duo formado por Iuna Tuane (voz) e Cleber Fogaça (guitarra semiacústico), tem início às 18 horas. O duo tem como proposta trabalhar os grandes clássicos da bossa nova, MPB e do samba tradicional.

Para o Choro das Águas, com o objetivo de homenagear as novas vozes da MPB, o duo preparou o show "Tudo Novo de Novo: Novos Artistas da MPB", com um repertório com canções interpretadas por Tulipa Ruiz, Maria Rita, Liniker, 5 à Sec, entre outros.

A programação do Choro das Águas é gratuita e realizada na Praça do Daae - Fonte Luminosa, localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 26, na Vila Harmonia, próximo ao Gigantão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90