Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Coronavírus: Araraquara tem 46 pacientes internados e 1.022 curados

Willian Oliveira|· atualizado em 10/07/2020 às 12:35· 1 min de leitura

Nesta sexta-feira (10), foram confirmados mais 17 casos do coronavírus, totalizando 1.197 contaminados desde o início da pandemia na cidade. O detalhamento das notificações foi divulgado durante o começo da tarde por meio do boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus, apresentado pela secretária de Saúde, Eliana Honain. 

Do total de registros, 160 permanecem em quarentena e 1.022 já saíram, ou seja, são considerados curados. Há 140 amostras que aguardam resultado de exames. 

Sobre as internações, Araraquara tem 46 pacientes, sendo que 41 estão em enfermaria (sete suspeitos e 34 confirmados) e cinco se encontram em UTI (três suspeitos e dois confirmados Do total, 33 são moradores de Araraquara

Araraquara possui 15 mortes confirmadas decorrentes de coronavírus.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora