Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/10/2022 às 11h11min - Atualizada em 24/10/2022 às 11h11min

Jovem morto em acidente na SP-255 é sepultado em Boa Esperança do Sul

Kaio César Assis Fogolin, de 21 anos, morreu após bater na traseira de caminhão

Direto da Redação

Leia Ainda:
Adolescente é morto a tiros na região; polícia investiga.
Iphone, computadores e joias: Veja como participar do leilão dos Correios.




O corpo do jovem Kaio Cesar Assis Fogolin, de 21 anos, será sepultado hoje (24) em Boa Esperança do Sul. Kaio morreu neste domingo (23) após se envolver em um acidente na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), estrada que liga Araraquara a Ribeirão Preto. O acidente foi próximo ao trevo de acesso para a região do Cristo Redentor e ao Cecap.
 

O Grupo Sinsef divulgou o horário e local das homenagens. Será a partir das 13h no Velório Municipal de Boa Esperança do Sul. O cortejo para o Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul será às 16h. É possível deixar uma mensagem de carinho on line AQUI.




Amigos e parentes prestaram homenagens ao jovem nas Redes Sociais. Vá em paz primo. Menino que eu vi crescer, tem a idade da minha filha, Deus conforte e ampare toda a família", dizia uma postagem.

 


Acidente



A Polícia vai investigar as causas do acidente. O que se sabe até o momento é que Kaio, por motivos desconhecidos, atingiu violentamente a traseira de um caminhão canavieiro. A morte foi instantânea segundo os socorristas. O Samu chegou a ser chamado, mas apenas para constatar o óbito.


O motorista da carreta, ao perceber a batida, parou a cerca de 200 metros do lugar do acidente. A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência, a Polícia Científica esteve no local e colheu elementos que podem ajudar a Polícia Civil nas investigações.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do jovem e estende as condolências a família e amigos enlutados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90