Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/10/2022 às 06h48min - Atualizada em 25/10/2022 às 06h48min

Polícia investiga morte em motel de Araraquara

Homem, de 33 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (24); entenda o caso

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Adolescente é morto a tiros na região; polícia investiga.




A Polícia Civil de Araraquara investigará a morte de um homem, de 33 anos, encontrado na tarde desta segunda-feira (24), em um motel, localizado na Vila Sedenho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. O corpo estava na cama de um dos quartos do local. Uma funcionária do estabelecimento relatou aos policiais que a vítima estava hospedada no motel desde o último sábado (22), realizando a renovação do pagamento a cada 12 horas.

 

Durante o período, ele teria consumido cinco latas de cerveja e 10 garrafas de água, segundo informações do motel. Ainda de acordo com o relato policial, o rapaz havia feito contato com a equipe da recepção pela última vez, apenas solicitando uma garrafa de água.
 

Já nesta segunda-feira (24), funcionários tentaram entrar em contato com a vítima no ramal do quarto, mas ele não atendia. Depois de passado um tempo e, sentindo a ausência do hóspede, funcionários foram até o quarto e abriram a porta, momento em que viram o homem na cama, já sem vida, foi quando chamaram a Polícia e o Samu. A vítima não apresentava sinais de violência e o celular estava no local.
 

Após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90