Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2022 às 06h58min - Atualizada em 27/10/2022 às 06h58min

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Araraquara; duas estufas foram apreendidas

Caso ocorreu ontem (26), no Santa Angelina

Flavinho Fernandes
Divulgação

Leia Também:
Drogas Delivery: entregador é preso por tráfico em Araraquara.



Um homem, de 28 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (26), no Santa Angelina em Araraquara. O acusado era foragido da justiça.


Segundo boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Mariangela Pucci Ananias, no bairro do Santa Angelina, quando avistaram o homem em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz correu para o interior da casa e, na sequência, fugiu pulando os telhados de outras residências do bairro, mas foi detido pela PM.



Durante a abordagem policial, o homem relatou que era procurado pela justiça pelo crime de roubo. Ele ainda confessou que guardava as drogas dentro da residência.


Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 67 comprimidos de LSD, um saquinho de MD e MA, 25 porções de maconha, prontas para a venda, três tijolos de maconha, um pacote de skank, cinco pacotes com semente de maconha, 25 vasos de maconha, além de duas estufas de cultivo de maconha e uma balança de precisão.


Diante dos fatos, o delegado de plantão ratificou voz de prisão e o rapaz foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90