Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/07/2020 às 13h15min - Atualizada em 11/07/2020 às 13h15min

Evento busca ajudar gratuitamente empresas de Araraquara na crise causada pela pandemia

Um evento gratuito está sendo organizado para auxiliar as empresas de Araraquara no dia 24 de julho, com consultorias mais aprofundadas que vão ajudar na identificação exata das necessidades do negócio com uma gestão de crise, planejamento financeiro, plano de marketing e outras questões. Para participar da ação, promovida pelo Núcleo São Carlos de Empresas Juniores em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), é preciso fazer a inscrição, que já está disponível de forma gratuita e limitada. 

De acordo com o Núcleo São Carlos de Empresas Juniores, agências e sistemas de incentivo às empresas, em especial, às micro e pequenas, prestam consultorias gratuitas, principalmente relacionadas com gestão empresarial. No entanto, o Fast Consulting procura auxiliar de maneira mais personalizada, ajudando na identificação das necessidades exatas da empresa e indicando possíveis soluções, principalmente quando a demanda da empresa é para um serviço específico.

As mais comuns são relacionadas com o meio virtual, planejamento financeiro, plano de marketing e gestão de crise. Vale ressaltar ainda que também existem outras questões, normalmente, mais específicas para cada tipo de mercado.

A ajuda procura contribuir com a economia local, por meio das empresas de Araraquara de todos os setores (comércio, indústria e serviços), que podem participar. Vale lembrar que os negócios que não são sócios da ACIA também podem participar.

As inscrições vão até o dia 20 de julho e são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever basta CLICAR AQUI e preencher os dados necessários.

Sobre empresas juniores

As empresas juniores não possuem fins lucrativos e oferecem serviços e consultorias como outras comuns do mercado por preços, normalmente, abaixo de 35%. Além disso, elas são completamente geridas e compostas por alunos da graduação, com o acompanhamento de professores da universidade, para colocar em prática o conhecimento adquirido nas salas de aula. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90